13.10.09

Ai mulher louca, mulher louca...

Sempre tive o maior respeito pelos visitantes de outras culturas e de outras línguas. Sempre tive o maior respeito pelos que partilham a nossa cultura e a nossa língua.
Porém, espantei-me profundamente com este video e com a parvoíce e falta de tino que ele exibe, tanto mais que a senhora que nele aparece protagonizando afirmações inusitadas e comentários infelizes é / foi alguém relativamente conhecido dos écrans portugueses.
Cá na minha terra, estas situações recebem um alto e sonoro vocábulo em vernáculo que faria corar (e muito) a dita senhora. Como facilmente compreenderão, não o vou fazer.
Direi apenas que me entristece muito (e acredito que entristeça também muito os nossos compatriotas e amigos brasileiros) ver esta louca a proferir estas insanidades!

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Vergonhoso. Simplemente vergonhoso. Além do tom de gozo, ainda por cima.... A petição só peca por tardia e nao penso que isto seja falta de sentido de humor. É falta de sensibilidaede na brincadeira e achincalhar os loacis, como com o nº3 da porta...

Abraço