5.4.08

O que eu estou a precisar é de ir dar uma volta

Fazendo uma ronda matinal pelos blogues amigos, deparei-me com um interessante inquérito, relativo à cidade dos meus sonhos. Não resisti e decidi-me a fazer o teste.

E vejam só o que me deu!

Acho que a ausência de novidades poderá eventualmente ser colmatada se Paris fizer parte de um destino próximo (ainda que este horizonte temporal possa ser mais ou menos dilatado!...)

You Belong in Paris
You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris. You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.

6 comentários:

João Roque disse...

Isto deve dar certo pois a mim acertou em cheio: Amsterdão, uma das cidades que mais gosto.
Abraço.

Anónimo disse...

O que interessa é viajar.
Mas se não conheces Paris, aconselho a lá ires. Acho que eu próprio já voltava lá outra vez!

mik@ disse...

:)))

já fui a paris 2 vezes e é muito bonito :)

olha que bom que era o belo do grupinho ir a barcelona e depois paris... xuifff pena que não haja euritos pra isso agora.

mas se puderes aproveita pra ir :)

bom fim de semana,
kisss

Hydrargirum disse...

Pois cá a mim, deu-me Londres!:)))))

Ai Paris...Ai Londres....Decisions, decisions!:)

AG:)

Anónimo disse...

A mim também me deu Paris (aliás, como já te tinha dito)... :)

Anita disse...

linda cidade:)))vou lá voltar em breve...já estou em contagem decrescente:))))

beijinhos