15.5.09

Obrigado

Car@s Amig@s,
Do fundo do meu coração, muito obrigado pelas Vossas gentis, calorosas e amigáveis palavras!
Merci :)

6 comentários:

paulo disse...

então e isso lá é preciso agradecer?

força nas canetas! e bom fim-de-semana!

abraço

Daniel C.da Silva disse...

Se pelo menos ajudaram a levantar um bocadinho a moral, entao penso que nos é que ficamos satisfeitos e contentes egoisticamente por nós (que ficamos elevados)mas obviamente por ti.

Só interessa se surtiu efeito. Vai em frente, mas vai devagar. O caminho faz-se caminhando e tenta sorrir quando te vierem pensamentos mais sombrios.

Abraçoes. We're here...

João Roque disse...

O Paulo já disse tudo...
Abraço.

Snl disse...

;)
Abraço grande!

João disse...

Só para deixar um abraço aqui do norte :)

Lana disse...

Olá!
A idade traz-nos tudo à sua medida até a depressão por a ter...
nada é tão certo como ter a idade que temos.. o resto vem tudo à medida do nosso corpo que por vezes, sem darmos por isso, diz-nos que temos de descansar mais mesmo que seja só a ver TV sentados com cara de parvos em frente ao televisor durante um fim-de-semana.
vê o lado positivo da coisa... se isso não te tivesse acontecido não terias feito uma viagem inesperada nem rido após tudo o que te sucedeu nem tinhas, certamente, esta onda de solidariedade que inesperada e reconfortantemente te apareceu por esta via...
e, quem sabe, eu tb não teria aqui chegado neste momento a armar aos cucos porque já com a minha idade me sinto mto mto cansada e tive de "pausar" este fim de semana porque te entendo mto mto mto bem com mtos kms para fazer por dia e um intenso trabalho intlectual que nos deixa sem respiração ao fim de semana.
Um sorriso mto luminoso e solidário e voltarei um destes dias.
Lana