8.6.09

Estou chocado

Estou chocado, para não dizer aterrado, com as informações que nos chegam das razões que terão motivado o despenhamento do vôo AF 447 sobre o Atlântico. Afinal, aqueles modernos aviões, fruto da engenharia europeia, são muito pouco seguros e potencialmente mortíferos.
E o que dizer desta companhia aérea, de bandeira? Nem tenho palavras.
E pensar que ainda há pouco tempo viajei num desses airbus. E que me sentia seguro lá em cima, quando, cá em baixo, se viam as ondas do oceano atlântico.
Já informei os senhores administradores da empresa que terão que encontrar outro empregado para ir tratar dos negócios ao Brasil. Porque, depois do que fiquei a saber, nesses aparelhos eu não entro! E não entro porque prezo muito a minha segurança e a minha qualidade de vida (particularmente, a minha saúde psicológica)!

Sem comentários: