9.6.09

Há nuvens no horizonte

Segundo noticiam as agências de informação, têm sido avistadas estranhas nuvens no horizonte, nuvens a quem ninguém ainda conseguiu dar nome porquanto avassaladoramente diferentes de tudo quanto se viu até hoje.
É curioso que seja hoje que a notícia me chega.
Hoje, dia 9 de Junho, um dia de chuva e de frio. Um dia sem sol.
Era para ter sido o meu 1º dia de férias. Era para ter sido o meu 1º dia de Verão. Era para ter sido o meu 1º dia de Sol. Mas chove. E está frio.

4 comentários:

João Roque disse...

Amigo
depois da tempestade vem a bonança...
Abraço.

Aequillibrium disse...

Lindas.

Tongzhi disse...

Andei a ver fotos destas nuvens. São bonitas mas assustadoras...

Unknown disse...

"Asperatus", como são chamadas são as mais lindas formas de núvens já vistas. Eu já vi pessoalmente. Assustadoras sim, mas ao mesmo tempo MAGNÍFICAS. Obra das mãos de Deus, que faz tudo perfeito.