13.3.08

Esta é a torre do meu castelo, um palácio onde eu poderia ser feliz, se eu conseguisse romper, definitivamente, a maldição lançada pela bruxa malvada...

8 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me onde está essa bruxa, que eu vou lá e parto-lhe a boca toda! À vassourada!

Kokas disse...

Então também acreditas em Príncipes e fadas? ;) EU TAMBÉM!

Aquele abraço!

Kapitão Kaus disse...

Amigo Rato: obrigado pela tua solidariedade. E pela tua vontade de acção!
Abraço :)

Kokas: claro que acredito! O problema é que eu não sou um príncipe... Tenho um Amigo que até me chama, com um grande sentido de humor, um real batráquio!
Aquele abraço:)

Hydrargirum disse...

Não me digas que tricaste uma maçã envenenada?

:D

AG:)

Kapitão Kaus disse...

Caro Hydra-friend,

Acho que já trinquei muitas maçãs e outras frutas mais exóticas. Se estavam envenenadas ou não, não sei, mas se calhar até estavam...

Abraço grande:)
KKF

João Roque disse...

É caso para repetir a célebre frase: "não acredito em bruxas, mas que as há, há..."
Abraço.

Kapitão Kaus disse...

Amigo Pinguim, há bruxas, sim senhor!

Retomando um registo mais sério, recordo-me de, numa certa ocasião, me terem apresentado uma senhora, na casa dos 50, e me terem dito que a sua profissão era ser bruxa. Fiquei boquiaberto e esbocei um sorriso: o meu interlocutor só podia estar a gozar comigo. Perguntei-lhe se ela não seria uma curandeira ou coisa parecida. Assegurou-me que era mesmo uma bruxa. Continuei a não acreditar e considerei a sua resposta como metáfora de um seu relacionamento amoroso não totalmente feliz ou conseguido.

Pensando no meu caso concreto: posso garantir que, na minha vida, já encontrei, pelo menos, três bruxas, perdão, quatro, se considerarmos o caso anteriormente relatado. E nenhuma delas tem que ver com relacionamentos amorosos entre mim e as ditas senhoras.

Abraço:)

TheTalesMaker disse...

É bom acreditares em Tales (contos). Não falo de mim, claro. Quanto ao castelo, também queria um assim, lá para a Irlanda, Escócia, ou assim. Mas o Euromilhões não me sai. Nem sorte ao amor, nem ao jogo, raios.
E que maldição te lançou a bruxa?