4.11.08

Estou chocado com a crueldade dos seres humanos

A notícia acaba de ser divulgada pela Aministia Internacional, pela BBC e pelo jornal O Sol: uma adolescente de 13 anos, vítima de violação, foi apedrejada até à morte, sob acusação de adultério e com uma assistência de 1000 espectadores. Nenhum dos homens que a violou foi preso. 
Não tenho palavras para expressar a minha abjecção e profundo repúdio perante um acto tão bárbaro e cruel.
Apetece-me dizer, retomando as palavras de Machado de Assis, que prefiro a companhia dos animais à companhia dos homens.

6 comentários:

Tongzhi disse...

O que referes é mesmo REVOLTANTE!!!
E tudo isto na hera da globalização...

Kapitão Kaus disse...

Infelizmente, este é o nosso mundo... um mundo cruel, desumano, dominado por interesses mesquinhos e por gente má.

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Unknown disse...

é o nosso mundo... cambada de bestas... não foi neste caso que duas enfermeiras foram vendo se ela ainda estava viva? Se não foi neste... foi noutro há poucos dias...

eu sei que é feio dizer em voz alta, mas eu sei quem devia morrer apedrejado... sei, sei...

João Roque disse...

Estou a ler de enfiada os posts dos amigos durante a minha ausência, e são muitos, pelo que não comento, pois passaria dias a fazê-lo. Mas abro uma ou duas excepções e esta é uma delas, pois tenho que dizer: BASTA!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.

Angelo disse...

Como te compreendo!

Acho sempre fantástico como se trata da Somália, pouca importância tem e ninguém diz ou faz nada...

Restelo disse...

Isso foi neste século???
Eu sei o que é que EU fazia aos que a violaram...