26.11.08

O presente ideal

Aproxima-se a época consumista do Natal e eu, que, em certas coisas, sou muito conservador, decidi solicitar a ajuda dos meus amigos e das minhas amigas para saber qual o presente que cada um gostaria de receber.
Vale pedir tudo o que se quiser.
Não é que eu seja o Santa Klaus, mas, como bem foi assinalado por um Amigo destas lides cibernéticas, o meu nome tem alguma ressonância com essas áreas. Vai daí, gostaria muito de conhecer aquilo que, para cada um de vós, que me visita e lê o que vou escrevinhando, constituiria o presente de Natal que gostariam de receber.
Aguardo as vossas sugestões e ideias.
:)

9 comentários:

João Roque disse...

Ando a comprar "às bochechas" as 5 temporadas do "Six feet under"; ainda só tenho 2, e sei que neste Natal, cá para casa vão aparecer mais duas; assim gostaria de receber a quinta e ficava o problema resolvido...
Abraço.

Socrates daSilva disse...

Bem, não é todos os dias que aparece um companheiro da blogosfera tão generoso!
("Quando a esmola é grande o pobre desconfia"... ou "Quem não arrisca não petisca"... Hum... vou pelo segundo.)

Olha, um livro do Fernando Pessoa que ando a "namorar". Se não puder ser, uma tabele de chocolate (70% cacau no minimo.)

:-)))

Abraço!

Unknown disse...

Deixa cá ver... pode ser qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?
Então quero "Os cadernos secretos de Sebástian" do André Benjamim. Se não poder ser, já fico satisfeito com um Porsche Cayenne.

Tongzhi disse...

Eu vou directo ao assunto..,
Um carrito, nada de especial, para oferecer ao meu filho. Nada me faria mais feliz do que ter essa oportunidade de oferta!

Beijinhos

Julieta disse...

Já passei por cá algumas vezes e ainda não decidi o que pedir... não porque queira muitas coisas, mas porque não quero nada de especial... por isso, chega-me de presente um sorriso que é o que melhor sabe e aquece o coração.

Beijos com carinho

Kapitão Kaus disse...

Caros Amigos e Caras Amigas:)

Vamos lá ver se conseguiremos (ou não) atender aos vossos pedidos...
O presente para a Umabel é garantido: um sorriso, grande e capaz de aquecer o coração, estará sempre disponível, quando e onde quer que te encontres!:)
A temporada dos "Six feet under" para o Pinguim também julgo que se poderá arranjar. Acho que essas coisas se conseguem na Fnac, não é mesmo?
O livro do Pessoa (ou o chocolate de 70% de cacau) também não será difícil, assim como os "Cadernos do Sebástien", isto para o Sócrates e para o Arsène.
Oh Tongzhi, essa do carrito, é que só mesmo com um prémiozinho no Euromilhões. Queres tentar jogar com estes números que eu te vou indicar: 4-9-11-14-45? Olha que eu não tenho ligações a nenhum oráculo nem a nenhuma comissão de fiscalização de jogos, quaisquer que eles sejam. Estes números foram obtidos à sorte! Não são garantia de nada!
Abraço a tod@s e obrigado pelos comentários:)

Anónimo disse...

Chocolate amargo e pastéis de nata!
Agradecido, retribuo com um sorriso.

João disse...

Ora nem sei. Geralmente sei sempre o que quero e não sei o que dar aos outros. Este ano é precisamente o contrário. :)

JJ disse...

Eu peço um livre transito nos cinemas do país durante 1 ano, que tal?