7.2.09

Desafio aleatório

A Mik@, bloguista da melhor gema, lembrou-se de me colocar um desafio: escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Devo confessar que resisti bastante a aceitar um tal desafio porque, como já tive oportunidade de partilhar, não gosto muito de falar acerca de mim. Mas, dada a qualidade de quem me desafiou, aqui estão as respostas:
1) Não gosto nada de bebidas excessivamente quentes. 
2) Quando não estou familiarizado com os contextos, pessoas ou com as situações, fico muito ansioso; normalmente, trato todos com um formalismo inusitado que perturba imenso os meus interlocutores, ao ponto de os fazer pensar que, do outro lado da linha, estará provavelmente um E. T.
3) Não gosto de telenovelas, sejam elas de canais de sinal aberto ou de sinal codificado; tenho tendência a adormecer.
4) Adoro séries de humor inteligente.
5) Irritam-me pessoas que me tentem controlar ou que assumam posturas moralistas e/ou paternalistas. Idem no que se refere a pessoas que queiram saber mais do que aquilo que eu estou disposto a contar. Quando tal sucede, activo a "bomba engonhante" e nada, rigorosamente nada ficam a saber acerca de mim. Claro que acabam por me considerar um E.T. LOL
6) O que mais gosto é de estar com os amigos. De conversar, de passear e de partilhar uma refeição. 
E pronto! Já está! Já ficaram a saber 6 coisas aleatórias a meu respeito.
Agora, quem receber este desafio, terá, de acordo com as regras propostas pela Mik@, que:
Escrever as regras do desafio  Linkar a pessoa que enviou o desafio Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa (ou mais…) Passar o desafio a 6 blogs e ir avisar os nomeados
Tam, tam, tam!!!!
Os nomeados estejam atentos, pois contactar-vos-ei por via electrónica! Que eu sou uma pessoa muito tecnológica ou o que é que julgam?!?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha sabes que mais ...acho desafio c/ pouca graça pois permite variadissimas combinações .....

Anónimo disse...

Difícil.
Ao mesmo tempo em que gosto de estar só comigo, quando me defronto com o ato/desafio de conviver, sou + que bipolar.
Multipolar.
Desafios muito + de 6.
Vou dizer 2 que englobam milhões de desafios:
- sou mãe de filhos adultos, isto é, criei os filhos e continuo mãe
-moro com um homem
Apesar disso, gosto de pessoas.
Multi né?
Obrigada e parabéns pelo blog.

Kapitão Kaus disse...

Obrigado pela vossa visita!

:)