19.2.09

Parece que o carnaval já começou...

Esta é a 201 mensagem e, para comemorar um tal feito nada melhor do que um post sobre o carnaval que vamos vivendo neste nosso dia-a-dia. 
Pois bem, segundo relata o jornal Público, o Ministério Público acaba de proibir uma sátira ao computador Magalhães no carnaval de Torres Vedras. Parece que, de acordo com o que vem noticiado, alguém se lembrou de, nesse contexto, atentar contra a moral e contra os bons costumes, despindo umas mulheres.
Não vou comentar, porque, tal como vem noticiado, isto é tudo muito bizarro. Viva o circo!!!!
Adenda: segundo noticia o mesmo jornal, há outros carnavais e outros circos por este país fora. Mais uma vez, abstenho-me de comentar. Mas que a notícia até tem piada, lá isso tem!

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

crazy guys... o MP pois ta claro...

João Roque disse...

Entre muita coisa que funciona mesmo mal no nosso país, a Justiça será um dos sectores que estará à cabeça, e com o MP a coleccionar asneiras sobre asneiras...
Abraço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kapitão Kaus disse...

Amigos: algo parece ir mal no reino da Dinamarca... enfim, como o kk costuma dizer, no comments!

Anónimo: a sua mensagem foi objecto de censura pelo administrador do blogue. Porquê? Porque, neste espaço, ele (administrador), administra mesmo, ao contrário do que sucede em certos circos. Mas também porque, ao seu convite, o administrador respondeu que o senhor anónimo devia, deveria não se ter escudado, também ele, numa máscara. E já agora, tenha um bom Carnaval e seja feliz!