9.3.09

Da verdade e da mentira ou até que ponto ele será mesmo assim?

Nos blogues dos Amigos e dos conhecidos, lança-se um desafio que consiste em escrever 9 coisas acerca do autor, sendo 6 verdadeiras e 3 falsas. 
Como tenho achado o desafio curioso e divertido, aqui vai também o meu contributo:
1) Quando era miúdo queria muito poder vir a ser arquitecto, quando crescesse. Aliás, sempre tive uma grande queda para o desenho e, particularmente, para ler e desenhar a planta de casas. Cheguei ao ponto de fazer o esboço da planta da casa, que os meus pais queriam construir.
2) Sei fazer um bacalhau com natas que é uma delícia. Até já convidei todos os colegas da empresa para provarem este petisco.
3) Já me saiu um prémio bastante interessante no Euromilhões, graças a uma chave construída aleatoriamente com a participação de um Amigo.
4) Sei falar várias línguas, tendo estudado, entre outras, grego.
5) Quando concorri para o ensino superior, só assinalei uma opção, tendo deixado todas as outras  possibilidades em branco. 
6) Quando era miúdo, era extremamente forte.
7) Adoro comer comida indiana e, de preferência, bem picante.
8) Já fiz campismo várias vezes e, sempre que tenho oportunidade, agarro na minha mochila e no meu saco-cama e aí vou eu!
9) Fundei uma banda rock, de garagem, aos 17 anos e percorri o país com ela. 

2 comentários:

João Roque disse...

Sinceramente dou-te os meus parabéns, pois és perito em armadilhar as hipóteses de uma forma tão convincente que é (para quem não te conheça muito bem) praticamente impossível descobrir as falsas; e mandar tiros para o ar, não mando; fico é curioso, à espera das conclusões.
Abraço.

Daniel C.da Silva disse...

Hum... É muito difícil quando vou tendo blogues como vizinhos mas não ainda amigos que conheço :(

Arriscaria o quê? talvez isto:

será mentira o 2) o 3) e o 9)?