21.4.09

Eles andam à solta

Pois não sei se foi o resultado do quiz apresentado no post anterior, se foi uma mera coincidência, o facto é que vejo o meu correio electrónico repleto de mensagens de bancos de que não sou cliente, de desconhecidos que, por uma qualquer razão que me escapa, de repente, decidiram deixar-me uma larga fortuna em herança, de pretensos prémios de lotarias europeias nas quais não joguei, além de pedidos, encarecidos, de ajuda para criar filhos e enteados que não possuo...
Your Fortune Is: A man can keep his youth, by giving her money, furs and diamonds.
Follow these wise words carefully.
Por isso, venho aqui esclarecer que o resultado do quiz é tão fidedigno como o meu sexy name  ser Antônio Fernandes. 
Your Sexy Brazilian Name Is: Antônio Fernandes
Bafo!
(Acho que fiquei um bocado desiludido agora... snif, snif... estava à espera de um nome, assim com um carisma digno de um actor de Hollywood ou, pelo menos, com um certo ar de um chavalo capaz de conquistar este e o outro mundo... )
Antônio Fernandes é que, de fato, não lembra a ninguê, nau dá pra ricordar memo...

4 comentários:

LusoBoy disse...

Sempre é melhor do que "Hirlo da Costa". Desde quando é que Hirlo é um nome sexy? O_o

A internet mal descobre que tens dinheiro faz tudo para se apoderar dele. Por outro lado, filhos e enteados talvez aumentem a barra da família (também não gostei que a minha ficasse tão baixa).

João Roque disse...

Caro "António Fernandes"
perante o que contas acho que fiz bem em não ter feito o quiz...
Abraço.

Anónimo disse...

Com esse "sexy name", és inconfundível na toponomia de qualquer cidade ou aldeia!
E se ficar escrita numa placa colocada na casa onde nasceste, estou certo que será um imóvel classificado como "património da humanidade".
Parabéns!

Kapitão Kaus disse...

Obrigado pelas vossas palavras!
Abraço a todos :)