26.8.08

"Assaltaram banco de cara destapada" Expresso, 26 de Agosto
"O assalto foi muito rápido. As pessoas que estavam perto do banco nem sequer se aperceberam de que se tratou de um assalto", concluiu a fonte militar. 
Não admira, com a quantidade de assaltantes com que nos cruzamos todos os dias, já só reparamos neles se vierem mascarados ou se forem portadores de um distíco a explicitar "SOMOS ASSALTANTES"

6 comentários:

João Roque disse...

Eu alvitro que haja informações paralelas aos noticiários televisivos só para relatar estes assuntos...
Abraço.

fj disse...

Qualquer dia quem tem q andar mascarado somos nós...ah pois temos. Sob risco de sermos interpolados por algum grupo menos afecto ás nossas ideias.

Penso que de Hoje em dia, qq um que esteja bem pertinho de nós, é um potencial assaltante...pelo rumo q isto está a levar, quem não tiver jeito para assaltos, estará tramadito.
No proximo inverno, altura do ano q irei ter mais tempo disponivel, estou a pensar em fazer uma inscrição numa acção profissional... sim porque ser assaltante deve ser fácil, agora ser um excelente assaltante, tipo ter uma carteira profissional, não deve ser muito facil... ehehehe!!!
isso é q vai ser, depois para o proximo Verão...dps aviso.

Armas ja tenho, só me falta agora ter técnica expecifica de bom assaltante.:))

um abraço

paulo disse...

isto é tanto assalto que até estive para escrever sobre o assunto e lançar uma espécie de apostas sobre quantos assaltos haverá hoje, amanhã, sexta... isto está lindo, está. uma normalidade alarmante.
abraço

Norberto disse...

Isto parece coisa do 3º mundo... (glup) será que já descobriram que Portugal é uma espécie de 3º mundo da europa? Bolas! E eu que até gosto tanto deste país...

Norberto disse...

O Lusitânia Insólita agradece o link! E retribui ;-)

Kapitão Kaus disse...

norberto:)
Obrigado pela visita:)
Abraço:)