9.1.08

Encontre o amor aqui

Por acaso, alguém me esclarece porque razão, quando envio e recebo mensagens, a partir da caixa do GMail, estou constantemente a ser assediado com publicidade parva do tipo "Encontre o amor aqui", seguido do respectivo link? Nem me atrevi a ir ver o que seria, pois não compreendo como poderão estas coisas funcionar estando eu deste lado e o écran do outro. Será que a ideia é eu passar a relacionar-me com a máquina? Mas ela não é nada atraente... é antiquada, custa-lhe a arrancar, nunca chega a aquecer, quando a coisa começa a ficar emocionante até tem por hábito exibir uma mensagem dizendo que o sistema reiniciará dentro de momentos.... Será este o futuro?!???

7 comentários:

Will disse...

Arrisca homem!!!

Vai lá ao link, lol!

Kapitão Kaus disse...

Olha Will, para arriscar, prefiro com quem me conhece minimamente e aprecia os meus gostos (culturais, é claro, de que outra coisa poderia eu estar a falar?!?). E esta máquina, além de bloquear nos momentos-chave e levar um tempo inaudito a voltar ao "ponto", não me seduz nadinha.
Abraço
:)

Hydrargirum disse...

Eu espero bem que esse não seja o futuro...já me viste agarrado a um Spectrum Zx... aos pontapés ao dito, a exigir Amor...e o maldito a demorar anos a carregar o software?...

Bate na madeira!!!!lol

Abraço:)

Diabba disse...

Olha olha o descontente...

Que direi eu que recebo mails sei lá de quem que acham que tenho pila, que a dita é pequena (tendo em conta as ofertas para a fazer crescer), e que além disso não funciona (ofertas de Viagra não me faltam) ???

E tu estás descontente com ofertas de amor?? olhó gajo...

beijo d'enxofre

NOTA: odeio e não comento blogs onde tenha que escrever letras antes de enviar o comentário. Só para que saibas.

Kapitão Kaus disse...

Cara Diabba, ainda não tinha reparado que esta janela dos comentários exigia a escrita de umas letrinhas que, por acaso, nem têm significado algum. Ao menos que fossem palavras de promessas de amor e de muito calor, concretizáveis, é claro!
Vou já corrigir a situação, yes madam!

fj disse...

Kaos
vai ao meu Blog, talvez esteja la outro amor...eheheheh

nao será amor , mas sim um premio bem merecido pelo que escreves por aqui.
Um abraço

Kapitão Kaus disse...

Caro FJ, obrigado pelo presente!
Abraço :)