10.1.08

This Information is for you Only

Recebi a seguinte mensagem: "Dear I got your contact after a diligent search" E o meu coração pulou de alegria! Olha, olha, descobriram-me, depois de uma procura cuidadosa, uma alma caridosa dirige-se a mim, só pode ser para o Amor, sim, o Amor, com Maiúscula - não é como a história do outro que era peixe e procurava Homens... - , e fico estupefacto com o resto do texto: "of a foreign partner who will be of immediate assistance to me believing that this business proposal will be of mutual benefit to both of us and that you will not betray me." Claro que não te trairei! Ora, por quem me tomas?!??? Traidores e adúlteros são os outros!!!! Não eu, que possuo um coração puro, límpido, ardente e desejante de Amor!!!! Mas, a mensagem fala de "business proposal" ?!? Amor e dinheiro?!? Bem, todos sabemos que o teorema do amor e uma cabana já era... Mas, não será isto descaramento a mais ?!??? Até porque a carta vinha assinada. E com referências... Abstenho-me, naturalmente, de expor, na praça pública, esses dados pessoais. Ainda dizia, na parte que eu já não li, que me "compensaria" com 20% de não sei o quê, em troca do Amor.... Só 20%? Mas eu quero tudo!!! Para mim, o Amor é ou não é. Não há cá essa coisa de dar 20% de amor e guardar os outros 80% para os traidores, para os adúlteros! E ainda tem a distinta lata de terminar o texto dizendo: "God bless you." Como?!???? Que tem Deus a ver com isto????? Razão tinha a minha avózinha: Fica-te mundo, cada vez a pior!
Adenda: Que fique claro e inequívoco que o autor deste texto nada tem contra os peixes que procuram Homens (com maiúscula) ou contra os peixes que procuram homens (com minúscula), ou sequer contra os Homens (com maiúscula) que procuram peixes ou contra os homens (com minúscula) que procuram peixes. Ou contra aqueles (sejam quais forem) que não procuram peixes (ou outro elemento da fauna).

3 comentários:

Hydrargirum disse...

:)

Este teu comentário acerca do outro que era peixe e gostava de homens...tu pensaste na mesma coisa a propósito da palavra espinha, ou tem aqui menção ao meu comment?...
É que se pensámos os dois na mesma coisa, achei um piadão:)

Wow, isso é que foi fazer PUB ao teu coração latejante de paixão profusa:) Por este andar vais ter correspondência mais acérrima:)

Isto é que foi dar uma volta divertida e contundente a um mail dull and abnoxious!
Espero vivamente que na próxima retoma, as percentagens oferecidas em Amor, sejam bem mais próximas da totalidade e que Deus se abstenha de figurar no contracto das partes!:)

Abraço:)

Kapitão Kaus disse...

Caro Hydra, acho que foi por tua inspiração que comecei a dar um ar mais pessoal e ludicamente interventivo ao blog.
Espero bem que o Will não se ofenda com esta nossa brincadeira do peixe e dos homens..., mas o facto é que achei a história surreal e digna de ser textualizada noutros contextos. Este fim de semana, se tiver um bocadinho de tempo, vou ver se escrevo mais um episódio das 'histórias pequenas do grande terramoto', consagrando-o ao peixe que gostava de (comer) homens.
Abraço :)

Will disse...

LOLOLOL

Muito bem Kaos: assim não fica ninguém de fora!

:)