30.1.08

Caros leitores,
Estou absolutamente deliciado.
Tenho a minha caixa de correio inundada por mensagens com títulos sugestivos emanados de uma qualquer entidade sobrenatural que decidiu confortar-me nesta hora de trabalho intenso e sofredor. Dado o subject anunciado, nem sequer me atrevo a ler as mensagens, mas acredito que talvez sejam provenientes da A. , da B. ou da C.. Porém, como a duas delas já não lhes ponho a vista em cima vai para 9 anos – foi no século passado que me iniciei no abc do amor, limito-me a aqui, perante os amigos cibernéticos, e enquanto as coisas não mudam de figurino, a abrir-vos o meu coração.
Os assuntos incluem, com insistência e sistematicidade, aspectos tão variados e empolgantes como os seguintes:
Re:
The mood for Love
Sending you my love
Destiny
Memoires of you
Where have you been?
Welcome bonus
Hear her scream your name in passion
Your wife/girl will screaMMM!!! Claim your 7-inches
Do wild things with your big – e aqui não escrevo o vocábulo do texto, porque tenho vergonha!
Venture to become a super-lover in 2008
Comunique de forma eficaz
What are you up to?

4 comentários:

mik@ disse...

loool

kapitão estás a ser assediado à força toda :)

ou isso, ou estás a ser bombardeqado com virus... plo sim, plo não... reporta como spam ou lixo electrónico :)

p.s. olha kapitão e eu continuo a querer ser a menina das alianças! a lisinha disse que eu podia ser... vocês orientem-se mas eu quero um vestidinho todo lindo pra festa.

kisss

mik@ disse...

olha tens prémio lá no cestinho :)

bjinhosss

Hydrargirum disse...

Wow, isso é que é Spam e algum com uma certa classe....!!!!

:D

Achei graça à censura:
"Do wild things with your big – e aqui não escrevo o vocábulo do texto"....:D

lol

Abraço grande:)

Olá!! disse...

É só viroses hahaha
beijosss